top of page
Foto do escritorJornal Daki

Bispo goiano diz que que Brasil vive uma ‘ditadura’ e que golpistas do 8/1 são ‘presos políticos’

Durante a missa, o bispo afirmou que o governo não é democrata, mas sim ditador




No último domingo (20), durante uma missa na Diocese de Formosa, em Goiás, o Bispo dom Adair José Guimarães fez críticas ao governo Lula (PT), afirmando que o Brasil está “mergulhado numa ditadura”. O sacerdote ainda disse que os condenados pelos atos golpistas de 8/1 são presos políticos. “Nós temos presos e exilados políticos, temos pessoas com suas mídias cassadas. Isso não é próprio de uma democracia”, afirmou o líder religioso em um trecho de um vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais por Jair Bolsonaro (PL).



Durante a cerimônia religiosa, o bispo disse que o Brasil enfrenta uma “crise econômica avassaladora”, pois o Brasil estaria sendo governado por pessoas “ímpias”. Ele também comentou sobre os atentados do 8/1, que segundo o bispo muitos dos presos estão detidos sem que haja justificativa.


Ele ainda comenta que há uma forma diferente no tratamento que as autoridades dão à pessoas que tem valores tradicionais.


“Hoje no Brasil é beneficiado quem está no lado “estranho”, mas quem defende família, liberdade, fé, propriedade privada, parece que não tem mais direito”, disse Adair.


Via ICL Notícias.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page