top of page
Foto do escritorJornal Daki

Barbeiro baleado em operação da PM na Baixada tem melhora, mas segue no CTI


Foto: Reprodução

O barbeiro Luiz Felipe da Silva, de 34 anos, baleado durante ação da PM na comunidade Vila Ruth, em São João de Meriti, teve uma leve melhora, mas segue internado no CTI do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. A informação foi passada, nesta quinta-feira (9), pela direção da unidade de saúde.



Segundo o boletim médico atualizado, o barbeiro já respira sem a ajuda de equipamentos. "Apresenta uma melhora no quadro respiratório do paciente, reduzindo a gravidade geral. Já se encontra respirando em ar ambiente, sem necessidade de suporte de oxigênio suplementar", informa o hospital.


Luiz deu entrada na unidade de saúde na sexta-feira passada (3), após transferência da UPA de São João de Meriti. Luiz foi baleado na barriga e teve uma lesão no canal da coluna. O ferimento causou paraplegia, que é a perda dos movimentos da cintura para baixo.


O paciente não tem previsão de alta e segue sendo acompanhado por uma equipe de cirurgia geral na unidade. 



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page