top of page
Foto do escritorJornal Daki

Bandido se passa por cliente para roubar entregadora em Campo Grande


Foto: Reprodução

Uma entregadora de 29 anos teve a moto roubada após um bandido se passar por um cliente de uma choperia em Campo Grande, na Zona Oeste. A vítima explicou que foi entregar o pedido no valor de R$ 106 quando, ao ligar para avisar que tinha chegado no endereço combinado, acabou surpreendida pelo criminoso.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o caso, que aconteceu na última quarta-feira (7). Na ocasião, o pedido tinha sido feito por um aplicativo para o estabelecimento localizado na Rua Aricuri e a entrega era para ser realizada na Rua Campo Grande. 


"Quando cheguei no local, eu liguei para o número que estava na nota. Ele me atendeu, aí eu falei: 'Boa noite, aqui é que a menina da entrega, estou com o seu pedido no local. Estou buzinando e ninguém está me atendendo'. Ele falou que estava vindo, e eu disse obrigada, mas quando desliguei o telefone, ele saiu de uma barraquinha que estava próximo a mim. Ele esperou eu ligar e quando eu desliguei, apontou a arma na minha direção anunciando o assalto e falando: 'Desliga a moto que tu perdeu'", contou a vítima.

A entregadora, que preferiu não se identificar por medo, revelou que o bandido a ameaçou a todo momento. "Ele veio correndo na minha direção, mandou eu descer da moto olhando pro chão e ficou falando para eu não olhar para cara dele, que se não eu ia tomar bala e levou tudo que eu estava ali, minha chave, meu documento, minha bag, o lanche, a moto, o meu telefone. Só me deixou com o capacete e a roupa do corpo", completou.


Para voltar para casa, ela ainda teve que pedir ajuda. Em seguida, a jovem disse que registrou o caso na delegacia. "Do lado da minha mãe e da minha amiga, eu fui registrar a ocorrência. Na nota está o número do ladrão, né? Do assaltante. Eu falei lá: 'Pô, podia rastrear, talvez dê tempo de achar'. Mas a gente sabe que a justiça é lenta. Então, no dia seguinte eu fui com essa minha amiga no local do ocorrido e comecei a procurar na vizinhança do local se tinha alguma câmera que pudesse ter pego algo e uma moça me cedeu as imagens".



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page