top of page
Foto do escritorJornal Daki

Atriz reúne pai, o marido dele e a mãe: 'Família tradicional brasileira'

Valentina Bandeira, do seriado 'Tô nessa', contou em entrevista como foi crescer com pai gay

Foto: Reprodução X

Valentina Bandeira, do seriado "Tô nessa", mostrou um registro raro em família. A atriz, de 30 anos, reuniu em uma foto a mãe, o pai e o marido do pai durante férias em Salvador, Bahia. "Família tradicional brasileira", escreveu ela na legenda do post feito no X.


Recentemente, Valentina contou como foi crescer em um ambiente familiar sendo filha de um pai gay.



"Sou filha de pai gay, e ele me criou numa época que não tinha muitos pais gays assumidos de amiguinhos do colégio. Eu era a única. Ele me criou numa doutrina de libertação justamente para eu poder receber essa informação com mais leveza quando entendesse o cenário todo. Ele não me falou que era gay para uma criança de 3 anos, demorou para me falar com clareza, mas ele me educou para que essa informação chegasse bem quando chegasse até mim", contou ela, em entrevista ao Festival Marie Claire, em São Paulo.



“Tive uma educação muito libertária mesmo. Me perguntam se é traumatizante ter pai gay, mas é a coisa que mais me orgulho na minha educação. Me abriu ao mundo tal qual ele é: diverso e tolerante às diferenças", completou a atriz.


Quem são os pais da atriz Valentina Bandeira?


Valentina Bandeira é filha do bailarino e diretor Ricardo Bandeira e da terapeuta holística Nina Ramos. A atriz, que nasceu na França, já falou algumas vezes publicamente sobre a sexualidade do pai, inclusive em suas redes sociais. Em um post no X no fim de 2023, ela publicou uma foto de Ricardo com o companheiro: "Meu pai e o marido dele", legendou ela.


Perguntada sobre qual é sua sexualidade, atriz já disse que "não sabia que era para escolher", mas que tem uma heterossexualidade compulsória "para a decepção da minha família".


"Gosto de mulher que usa camisa de time, sabe? Sou travada. Fui a mais cabaça de todas as minhas amigas, a última a pegar alguém".


*Com informações Extra


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page