top of page
Foto do escritorJornal Daki

Atleta detona comentarista da CazéTV após fala sobre 'comer gente'

Gabi Regly, integrante da seleção brasileira de nado artístico, criticou uma fala de Beltrão sobre 'comer gente' nas Olimpíadas





A atleta Gabi Regly, integrante da seleção brasileira de nado artístico, usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (2/8) para expressar seu descontentamento com um comentário feito por Guilherme Beltrão, durante a transmissão do programa Zona Olímpica, da CazéTV, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.




Gabi chorou após mostrar o trecho do vídeo em que Beltrão fala sobre competidores da modalidade irem à capital francesa para “comer gente” na Vila Olímpica, após dizer que eles não têm chance de ganhar medalha.


“A Adenizia é campeã olímpica, ela realmente importa para a competição. O ‘camarada’ do nado sincronizado, que não tem chance de medalha, tem que ir por dois objetivos: se superar e comer gente”, disse Guilherme na transmissão.


A atleta disse que se sentiu revoltada e desrespeitada com o comentário de Beltrão. Ela ainda relatou sua rotina de treinos para representar o país em campeonatos sul-americanos e mundiais.


“Eu vi e fiquei extremamente revoltada, indignada com as falas infelizes que o Beltrão teve. (…) Ele disse que a gente vai para a Vila Olímpica para ‘comer gente’. Isso é um completo absurdo, uma falta de respeito com a gente”, iniciou.


“Você estar assistindo às Olimpíadas e ouvir na transmissão que atletas vão para a vila para ‘comer gente’… Não sei nem falar, dá vontade de chorar. Só a gente sabe por tudo o que a gente passa. Escutar isso é um absurdo, falta de respeito tremenda”, desabafou, com os olhos marejados.


Pronunciamento Casimiro Miguel


Casimiro Miguel, dono da CazéTV, se manifestou nos comentários de Gabi justificando a fala de Beltrão.


“Ô, minha gente, pelo amor de Deus, não estamos falando de atletas brasileiros que não conseguiram a vaga. Estávamos falando sobre sexo na Vila Olímpica, dando um exemplo hipotético de um atleta de nado artístico que não tem chance de ser campeão e é eliminado rapidamente da Olimpíada. O que ele vai fazer depois? Curtir a Vila Olímpica. Demos diversos exemplos de brincadeira de várias modalidades, não estamos falando de atletas brasileiros. Só assistir ao vídeo completo que fica bem claro. Tem um corte de 5 segundos aí, por favor, né?”, explicou.


“Estamos o dia inteiro na torcida pelo Brasil, divulgando os nossos atletas sendo medalhistas ou não e vocês realmente acham que vamos diminuir atletas brasileiros dessa forma? Poxa vida. Enfim, convido quem quiser assistir ao vídeo completo e ver que não estamos sacaneando a modalidade, apenas dando um exemplo hipotético”, completou.


*Com informações Metrópoles


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page