top of page
Foto do escritorJornal Daki

Ataque que matou cabo da PM em Paraty foi acerto de contas entre traficantes, aponta investigação


Foto: Reprodução

O ataque de bandidos a um quiosque em Paraty, Costa Verde Fluminense, que matou o cabo da Polícia Militar Eliéze Oliveira da Silva, de 38 anos, e José Carlos Vargas Junior foi motivado por um acerto de contas entre traficantes rivais, é o que aponta a investigação da Polícia Civil. O atentado aconteceu na madrugada do último sábado (30), na Praia do Pontal, e deixou ouras duas pessoas feridas.

"Após continuidade das diligências, principalmente depois de ouvir o militar que sofreu uma tentativa de homicídio, indícios apontam para um acerto de contas entre traficantes rivais. Todos os quatro elementos já foram identificados e estamos trabalhando para solicitar as prisões cautelares dos envolvidos", disse o delegado titular da 167ª DP (Paraty), Marcello Russo.


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que quatro criminosos armados com fuzis invadiram o quiosque, por volta das 2h30, e atiraram na direção de José Carlos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas local e que tem, pelo menos, 12 passagens pela polícia.


Os disparos atingiram mais três pessoas, entre elas, o cabo Eliéze. Ele estava de folga no momento do atentado e acabou não resistindo aos ferimentos. Um outro policial militar e um turista argentino, que não tiveram as identidades divulgadas, também acabaram sendo baleados.


As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Hugo Miranda, na mesma região. Eles receberam atendimento da equipe médica da unidade e já tiveram alta.



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page