top of page

Após férias na Ásia, Léo Dias é internado em UTI

O jornalista compartilhou a informação em seu perfil no Instagram, dizendo que precisou interromper os compromissos profissionais após retornar de férias na Ásia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Léo Dias está internado na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser diagnosticado com pneumonia na quinta-feira (3). O jornalista compartilhou a informação em seu perfil no Instagram, dizendo que precisou interromper os compromissos profissionais após retornar de férias na Ásia. Ele segue sob cuidados médicos e recebe tratamento com antibióticos.



De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital e compartilhado pelo comunicador, Léo está clinicamente estável, sem febre, respirando sem ajuda de aparelhos e com boa resposta à movimentação. “Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável”, diz a nota oficial.


A equipe médica informa que, se a recuperação continuar positiva, a alta hospitalar pode ocorrer nas próximas 48 horas. O jornalista permanece sob observação, com acompanhamento clínico contínuo.



*Com informações DCM


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page