top of page
Foto do escritorJornal Daki

Após expor marido pastor no culto, mulher ganha 290 mil seguidores

O vídeo rapidamente viralizou na web

Aryana Medeiros/Foto: Reprodução

Parece até ficção, mas uma fiel da igreja, Aryana Medeiros revelou a traição do marido, que também é pastor, durante um culto. Ela expôs a infidelidade do esposo Ruan Sérgio com uma das fiéis, que também é comprometida.


O vídeo rapidamente viralizou na web e fez Aryana ganhar mais de 200 mil seguidores da noite para o dia. Nas imagens, ela vai até a tribuna, pega o microfone durante o culto e detalha a traição, mostrando prints das conversas de WhatsApp entre o líder religioso e a outra mulher.



"Tá aí os prints pra quem quiser ver as mensagens, [pra] se vocês quiserem acreditar ou não. Ela é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que ela passou o Natal na minha casa", disse Aryana.


Em seguida, o marido tenta impedi-la de continuar falando, mas ela reage e parte para cima dele. Após a confusão, que envolveu troca de tapas e socos, o pastor Ruan Sérgio foi alvo de piadas nas redes sociais.



Em contrapartida, Aryana ficou famosa na web e garantiu que não esperava receber tanto apoio. "Tô chocada até agora, gente! Deus sabe que não era minha intenção, mas Deus sabe o que faz", comentou.


O episódio deixa marcas, mas Aryana deseja o bem do marido, porém, com outra pessoa:


“Eu postei na hora da raiva, pra desmascarar. Vocês acham que eu tô me sentindo bem? Que eu olho pros meus filhos, perguntando ‘pai’, ‘cadê papai’, que eu tô bem? Eu não desejo mal nenhum a ele, quem me conhece sabe que meu coração é bom. Eu desejo que ele mude, que ele encontre uma pessoa boa. E vida que segue”, concluiu.



Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page