Após 5 dias sem água, moradores perdem a paciência com Águas do Rio em São Gonçalo
A empresa Águas do Rio foi contatada e informou que o reparo na rede de água seria concluído até as 20h de ontem, mas até a manhã de hoje (16) o abastecimento não voltou ao normal na região
Na noite desta sexta-feira (15), a BR-101, no trecho que corta o bairro Gradim, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, foi totalmente interditada no sentido Rio de Janeiro devido a uma manifestação.
Por volta das 18h30, cerca de vinte pessoas bloquearam a pista com objetos colocados na pista, protestando contra a falta d'água em uma comunidade próxima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com equipes da concessionária Autopista Fluminense, foi acionada para o local.
Por volta as 19h40, as duas faixas foram liberadas, mas o congestionamento no local ainda era de cerca de 1 km. A PRF e a Polícia Militar estão na área para garantir a segurança e a normalização do trânsito.
A empresa Águas do Rio foi contatada e informou que o reparo na rede de água seria concluído até as 20h de ontem, mas até a manhã de hoje (16) o abastecimento não voltou ao normal na região.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.