top of page

Ao lado de Dimas, Fabiano Horta faz sucesso em corpo a corpo no Alcântara

Presença do prefeito de Maricá na campanha de São Gonçalo é um termômetro para 2026


A moeda social Mumbuca, os ônibus gratuitos "vermelhinhos" e o Passaporte universitário foram os principais projetos que o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, levou para o calçadão de Alcântara ao lado do candidato a prefeito Dimas Gadelha (PT) na tarde desta quarta (4).


Bem recebido por todos, Horta fez sucesso entre os populares, que puderam entender diretamente com o prefeito, como funciona os projetos bem sucedidos da cidade vizinha, principais propostas de Dimas para São Gonçalo.


"Queremos para São Gonçalo o mesmo progresso que tivemos em Maricá através de políticas públicas pensadas para melhorar a vida das pessoas. O Tarifa Zero, o Passaporte universitário que dá acesso gratuito à faculdade, a moeda social e tudo isso é possível em São Gonçalo para mudar a vida só povo" afirmou o prefeito de Maricá, muito parado para tirar fotos e ser tietado pelos transeuntes.



O corpo a corpo, além de candidatos e militância em apoio a Dimas, também contou com a presença da ex-prefeita Aparecida Panisset (PDT), candidata a vice na chapa.


Confiante e sorridente, Dimas reafirmou o seu compromisso com o progresso e a prosperidade de São Gonçalo tendo como exemplo os 16 anos de governos petistas em Maricá, uma das cidades com melhor qualidade de vida do país.


"Política é baseada na vontade. Tudo em Maricá começou sem dinheiro dos royalties, mas com ações de governo priorizando as pessoas, para que elas tivessem saúde, educação e bem-estar. É isso que o Vermelhinho, a moeda social e o passaporte universitário fazem para o povo. É isso que vou implantar em São Gonçalo", disse Dimas.


A presença de Horta em São Gonçalo, além do apoio ao correligionário de partido na cidade mais populosa do leste fluminense, também serve como termômetro de popularidade. O prefeito de Maricá - um dos mais bem avaliados do país - é cotado para a disputa ao governo do estado em 2026.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page