top of page
Foto do escritorJornal Daki

Any Gabrielly diz que ficou amiga de Bruno Mars

Cantora e dubladora da personagem Moana no Brasil, falou também qual frase ela ensinou para ele nos bastidores para que usasse em show


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já pensou curtir festa e passeios ao lado de Bruno Mars? Pois a cantora Any Gabrielly contou que viveu isso ao lado do artista. A jovem, ex-integrante do grupo Now United, disse que conheceu o músico em Los Angeles e esteve em um mesmo evento intimista que ele. Com a vinda de Bruninho ao Brasil, eles se reencontraram em São Paulo.


"Viramos 'migos' em LA, antes dele vir para cá. Fui ao show dele, a gente acabou se conhecendo. Aí rolou um 'after', a Lady Gaga foi... Sim, foi um momento muito legal, uma experiência muito gostosa. Eram umas 20 pessoas. Talvez seja muito até. Foi legal sentar com essas pessoas, conversar. Falei muito com a banda. E aí quando ele veio para o Brasil a gente se reconectou", disse Any em entrevista para Foquinha.



Dubladora da personagem Moana no Brasil, a cantora revelou também que fez passeios com Bruno em São Paulo, inclusive no aniversário dele. O cantor completou 39 anos no dia 8 de outubro, um dia antes de Any fazer 22 anos.


"A gente deu uns 'rolês'. Cantei 'Versace on the floor' com ele. Mas não permite um celular (risos). Está certo também. Sempre rolava um 'jam' (reunião de músicos para tocar de forma improvisada) no final. Teve o aniversário dele, que foi basicamente no mesmo dia que o meu, então a gente celebrou. Virou um 'migo'", revelou a artista.


Ela contou ainda como Bruno Mars é nos bastidores e que se surpreendeu quando ele falou com ela por aqui, revelando até mesmo o apelido pelo qual o músico a chamou:


"Ele é muito legal, aberto a falar com você. Pensei: 'A gente se conheceu em LA, depois do shows, mas a pessoa pode estar fazendo uma média'. Mas chegou aqui em São Paulo, eu entrei e ele: 'Moana!'. Ele me chama de Moana ou de Brasil. Ele ama o Brasil, ama festas também, então o Brasil é um lugar especial para ele, curte mesmo".


Foquinha comentou sobre o vídeo de despedida do cantor, com direito a música em português, e Any, então, disse que Bruno pediu para que ela ensinasse algumas coisas na nossa língua para ele. Uma das frases foi usada até em show e ele ficou treinando nos bastidores.


"Ele me pediu para ensinar a falar algumas coisas. Ele falou no show um dia: 'É meu aniversário', 'gostosa'. Aniversário é uma palavra difícil", contou a brasileira, que disse ainda ter vontade de fazer uma música junto com Bruno.


*Com informações Extra


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page