top of page
Foto do escritorJornal Daki

Antes de morrer, Liam Payne pediu cocaína, uísque e prostitutas a amigo

O ex-integrante do One Direction estava hospedado em um hotel de Buenos Aires no dia da tragédia


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Horas antes de sua morte em 16 de outubro, Liam Payne teria enviado mensagens pedindo cocaína, uísque e prostitutas a um amigo, segundo promotores argentinos. O ex-integrante do One Direction estava hospedado em um hotel de Buenos Aires, onde a camareira encontrou seu quarto destruído, com sinais de uso de drogas. O amigo, identificado como Roger Nores, está sob investigação por abandono, já que teria deixado o cantor sozinho, mesmo sabendo de sua fragilidade emocional.



Conforme relatos, o artista teria solicitado quatro garrafas de uísque na noite anterior e, no dia seguinte, mais cinco. Por volta das 7h, ele pediu seis gramas de cocaína e chamou prostitutas ao hotel. Durante o dia, os promotores alegam que Payne ficou furioso após ser cobrado pelos serviços e chegou a quebrar a televisão do quarto. Roger, que deveria cuidar do cantor, teria deixado o local às 16h04, minutos antes da tragédia.


Por volta das 16h25, o cantor caiu do terceiro andar do Hotel Casa Sur, no bairro Palermo, em Buenos Aires. Investigadores acreditam que ele tentava usar a sacada para escapar do hotel.


*Com informações DCM


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page