Antes de morrer, Liam Payne pediu cocaína, uísque e prostitutas a amigo
O ex-integrante do One Direction estava hospedado em um hotel de Buenos Aires no dia da tragédia
Horas antes de sua morte em 16 de outubro, Liam Payne teria enviado mensagens pedindo cocaína, uísque e prostitutas a um amigo, segundo promotores argentinos. O ex-integrante do One Direction estava hospedado em um hotel de Buenos Aires, onde a camareira encontrou seu quarto destruído, com sinais de uso de drogas. O amigo, identificado como Roger Nores, está sob investigação por abandono, já que teria deixado o cantor sozinho, mesmo sabendo de sua fragilidade emocional.
Conforme relatos, o artista teria solicitado quatro garrafas de uísque na noite anterior e, no dia seguinte, mais cinco. Por volta das 7h, ele pediu seis gramas de cocaína e chamou prostitutas ao hotel. Durante o dia, os promotores alegam que Payne ficou furioso após ser cobrado pelos serviços e chegou a quebrar a televisão do quarto. Roger, que deveria cuidar do cantor, teria deixado o local às 16h04, minutos antes da tragédia.
Por volta das 16h25, o cantor caiu do terceiro andar do Hotel Casa Sur, no bairro Palermo, em Buenos Aires. Investigadores acreditam que ele tentava usar a sacada para escapar do hotel.
*Com informações DCM
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.