Anitta e jogador terminam namoro e deletam fotos juntos
Ex-casal não se segue mais nas redes sociais
Anitta voltou a ser a mais nova solteira do pedaço. A cantora e o jogador Vinicius Souza terminaram o namoro após cinco meses. Uma fonte próxima a artista confirmou o fim do relacionamento ao Extra. E parece que a amizade entre os dois não permanece. A Poderosa e o ex-Flamengo pararam de se seguir nas redes sociais e deletaram as fotos juntos.
Tanto Anitta quanto Vinicius editaram publicações no Instagram e removeram as fotos de casal como, por exemplo, quando viajaram para a um parque em Orlando, em novembro do ano passado. Assim como também fizeram com os registros da viagem de outubro em meio à natureza, fazendo trilhas e aproveitando a natureza, um mês após anunciarem o namoro.
Os rumores de um affair entre eles já tinha começado antes da temporada de férias no verão europeu. Vinicius é volante do Sheffield, da Inglaterra e conseguiu encontrar Anitta na Grécia, em agosto, numa janela de folga, após vir ao Brasil para ver os filhos (ele tem dois, de relacionamentos diferentes).
Ninguém sabia que o jogador estava na área enquanto a cantora curtia Mikonos na companhia de amigos, entre eles Bruna Griphao, a quem foi atribuído um trelelê com Anitta. Puro blefe. Na verdade, ninguém do grupo vazou algo sobre o novo casal, que surgiu de mãos dadas ao cruzar com fotógrafos na saída do desfie da Balmain, em Paris, essa semana.
Foi bem no off, no entanto, que a relação de Anitta e Vinicius começou a ser construída. Primeiro, o flerte pelas redes sociais, depois um encontro no exterior e um início sem rótulos. A sintonia foi crescendo e a saudade também.
Após uns dias na Grécia, Anitta e Vinicius “se livraram” da turma das férias e viajaram sozinhos para um destino mantido em segredo e com uma cabana de madeira só para eles. Os momentos românticos passados num idílico cenário só foram mostrados em artes, no Instagram da cantora. Até assumirem o namoro.
*Com informações Extra
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.