André Valadão diz que Deus perdoaria estupradores e mataria gays; vídeo
Para o pastor, Deus seria capaz e perdoar estupradores, mas não homossexuais
O pastor bolsonarista André Valadão afirmou que Deus perdoaria estupradores ao ser questionado sobre o tema nas redes sociais. Em vídeo publicado nesta segunda (24), ele afirmou que “não há malignidade, perversidade, que o amor de Deus não seja maior”.
O religioso foi questionado por um seguidor sobre o que diria a um estuprador que “se arrependeu” e respondeu:
“Jesus morreu por todos e aquele que genuinamente se arrepende pode receber a salvação. Também diria a essa pessoa que ele vai sofrer as consequências aqui na Terra. Aqui se faz, aqui se paga, então essa realidade na Justiça precisa ser cumprida”.
Para o pastor, Deus seria capaz e perdoar estupradores, mas não homossexuais. Em culto realizado em julho de 2023, ele afirmou que “Deus mataria” todos os homossexuais.
“A porta que abriu para o casamento homoafetivo não é uma mera porta. Essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal aquilo que a bíblia condena. Agora, é hora de tomar as cordas de volta e falar ‘não, reseta’, aí Deus fala ‘não posso mais, já meti esse arco-íris aí”, afirmou na ocasião.
Ele ainda afirmou que cabe aos fiéis “ir para cima” dos homossexuais e enfatizou a ofensiva contra a população LGBT durante o culto.
De DCM.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.