A apresentadora se manifestou nesta quarta (22) após ser condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), no último dia 9 a pagar uma 'pensão compensatória' ao ex-marido
A apresentadora Ana Hickmann, de 43 anos, se manifestou nesta quarta-feira (22) após ser condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), no último dia 9, a pagar uma “pensão compensatória” ao ex-marido, Alexandre Correa. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Ana afirmou que o ex-companheiro “distorce a realidade” para que seja visto como vítima nas redes sociais. A contratada da Record também destacou que Alexandre quase “destruiu” seu patrimônio e que se aproveitou de seu dinheiro.
“Hoje tomei a decisão de falar abertamente sobre tudo que está acontecendo na minha vida. Chega de mentiras contadas pelo meu ex-marido!!!”, iniciou a apresentadora do Hoje em Dia. “Nas últimas semanas, repercutiu a notícia de que eu fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se eu fosse culpada pelo fim do meu casamento, e o meu ex-marido, uma vítima”, acrescentou.
Segundo Ana, o ex-marido também não tem cumprido as visitas estipuladas pela Justiça ao filho do casal, Alezinho, de 10 anos. “Mesmo divorciado, o Alexandre continua praticando violência verbal e emocional na mídia contra mim, que sou mãe do filho dele, e tenta viver às custas do meu trabalho pessoal como fez nos últimos 25 anos. O judiciário concedeu que todas as quartas-feiras ele visitasse o filho (…). Até essa semana, seriam 56 visitas no total, mas ele só apareceu uma única vez”, contou.
Veja o vídeo:
*Com in formações DCM
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.