top of page
Foto do escritorJornal Daki

Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de querer desmoralizá-la e nega traição

Apresentadora da Record diz que ex-marido tem espalhado notícias falsas pela imprensa


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet



A briga judicial envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, está longe de acabar. Em um novo capítulo do imbróglio, ele disse em uma entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin na semana passada que foi traído pela ex-esposa. A contratada da Record não se calou, rebateu as falas do empresário e disse que ela está sendo desmoralizada.



Na conversa com Feltrin, Correa disse que Ana Hickmann arquitetou um plano e o traiu com Edu Guedes. “Ana Hickmann premeditou tudo. Foi profissionalmente instruída a fazer isso […] Eu tenho absoluta certeza que agora fecha toda essa conta com o Eduardo Guedes. E que fique claro, eu não tenho nada contra o casal. Eu sou corno também, esse título ninguém me tira”, disse.


Nesta terça-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora do “Hoje em Dia” afirmou que o ex-marido está tentando desmoralizá-la perante o público e que tem espalhado notícias falsas na mídia para tentar sair como vítima. Vale lembrar que ambos se separaram após Correa agredir fisicamente Ana Hickmann após uma discussão na casa deles, em Itu (SP).



“Desde o dia 11/11/2023, Alexandre Correa vem cometendo uma série de agressões psicológicas contra Ana Hickmann”, diz a nota. “Após a agressão física, busca incessantemente desmoralizar e descredibilizar a moral da apresentadora, com o intuito de intimidá-la e constrangê-la publicamente. Notícias falsas são veiculadas na mídia para causar tumulto processual e desviar a atenção da imprensa para a verdadeira vítima”.


A assessoria apontou que Ana Hickmann está solteira e aguarda a conclusão do divórcio. Nesta segunda (22), a equipe da apresentadora disse que Correa “adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana Hickmann”.


Ainda na entrevista a Ricardo Feltrin, Alexandre Correa alegou que a ex-mulher “forjou” uma agressão para esconder seu caso com Edu Guedes. “Ela, de uma hora para outra, adquiriu um segundo celular (…) Por diversas vezes, nós estávamos em São Paulo, ela arrumava um motivo para brigar, dizia que ia para Itu, sumia e só aparecia no dia seguinte”, disse.


*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page