A jovem que largou tudo para viver como discípula de Inri Cristo
Ali Papillon Franklin largou sua carreira em marketing para seguir Inri Cristo, líder espiritual que se declara a reencarnação de Jesus

Ali Papillon Franklin, de 29 anos, largou sua carreira em marketing para seguir Inri Cristo, líder espiritual que se declara a reencarnação de Jesus. Após ver suas entrevistas na TV e no YouTube, a jovem conta que sentiu que precisava conhecê-lo. “Vi que ele era o Filho de Deus, era algo impossível de explicar”, disse. Meses depois, mudou-se para a comunidade liderada por ele em Brasília, onde adotou o estilo de vida do grupo.
Na SOUST (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade), Ali veste túnicas e ajuda a divulgar a doutrina nas redes sociais. “Cada um tem suas funções, e a minha é na comunicação”, afirmou. Ela alega que há liberdade para sair, mas os seguidores vivem sem relações sexuais e seguem regras rígidas.
A decisão gerou críticas de amigos e familiares, mas Ali, sobre isso, afirma não ter dúvidas: “As pessoas julgam, mas eu sei a verdade”. Segundo ela, apenas sua mãe apoiou a mudança, enquanto outros a consideraram uma decisão radical. Em seu Instagram, ela compartilha fotos de sua nova vida.
*Com informações DCM
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.