Câmara de SG vota e aprova LDO
Todas as emendas foram aprovadas

A Câmara de Vereadores aprovou, na quinta (27), em caráter de urgência, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2020. A matéria foi aprovada por 21 votos.
Das 109 emendas apresentadas pelos vereadores e analisadas pela Comissão de Justiça e Redação, presidida pelo vereador Misael da Flordelis (MDB) e pela Comissão de Finanças e Orçamento, regida por Lecinho Bretas (MDB), todas foram aprovadas e incluídas no texto original.
- A aprovação total se deu pela importância da LDO. É ela quem define o orçamento do ano seguinte, as ações que serão executadas, os riscos, as metas, um instrumento que determina o recebimento de recursos - observou o presidente da Câmara Municipal, vereador Diney Marins.

A LDO e as emendas estão no site da Câmara para consulta. A matéria segue, agora, para sanção ou veto do Poder Executivo e publicação em Diário Oficial.
EMENDAS
Das 109 emendas apresentadas, 42 foram do vereador novato Cláudio Rocha (PSDB).
- Nesse curto período que estamos trabalhando na Câmara, temos recebido inúmeros pedidos para criação de creches, reparações, consertos, sugestões que anotamos, apuramos e apresentamos para que a população gonçalense possa ter mais qualidade de vida, mais dignidade e possamos caminhar para um município melhor. Estamos sempre trabalhando nesse ponto - disse Claudio.
