Homem é executado no dia do seu aniversário; Engenheiro de Niterói é encontrado morto no Rio e mais
A última semana foi marcada por temperaturas mais altas e nada de chuva no Rio de Janeiro. No último sábado (21), a máxima registrada pelo INMET chegou a 34ºC na capital. No entanto, uma frente fria avançou neste domingo (22) e mudou o tempo. A máxima parou nos 27ºC.
Esta semana será diferente no Rio. O sol volta a aparecer com força nesta segunda-feira a partir do meio da manhã. Há previsão de névoa no começo da manhã por causa do aumento da umidade, e a visibilidade nos aeroportos da capital pode ficar prejudicada. Depois que o sol aparecer a temperatura entra em elevação e esquenta à tarde. Mas uma nova frente fria está sendo esperada para chegar na terça-feira ao Rio. Ela volta a aumentar a nebulosidade e traz chuva, principalmente na quarta-feira. No entanto, a chuva será pouco volumosa e mal distribuída. Poucas áreas do estado devem receber essa chuva.
Por causa do excesso de nuvens, a temperatura fica abaixo dos 30ºC na maior parte da semana na cidade do Rio. Só deve passar desse valor no final da semana.
E essas são as principais manchetes de hoje às 14:59 horas.
Homem é morto a tiros no dia do aniversário em São Gonçalo (O São Gonçalo)