

Senado adotará ponto facultativo na segunda (29/6), dia de jogo do Brasil
Câmara e GDF também liberarão seus servidores, enquanto funcionários federais poderão encerrar às 11h Foto: Reprodução O Senado Federal publicou, nesta quinta-feira (25/6), um portaria em que anuncia a adoção do ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/6), dia do primeiro mata-mata da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O ato é assinado pela primeira-secretária, Daniela Ribeiro (PP-PB). A Seleção enfrenta a primeira fase das eliminatórias às 14h. O adversário será defi

































































